Nova fase: estreando um canal no youtube sobre mídias sociais e outros temas

Olá, amigos. Tudo bem?
Depois de longos períodos sabáticos sem postar no blog, vivendo a rotina de Planejamento Estratégico e Digital em agência, lecionando em cursos de extensão e no MBA da ESPM Online, palestrando por aí, entre outras coisas, eu pensei sinceramente em desistir da produção de conteúdo.

Eis que minha querida irmã, a jornalista Flávia Moura, decidiu se aventurar em produção audiovisual na MouraFilms e uma luz se acendeu: por que não voltar a produzir conteúdo através de um outro formato e de uma linguagem mais atual?

A internet hipertexto não é mais a mesma e a gente sabe disso. Os vídeos tem tudo para ser o formato primário, estimulado primeiramente pelas plataformas sociais, mas também porque dependem de um comportamento humano muito básico e aprendido através dos séculos: o de assistir. Só que agora, não mais na passividade e, sim, com mil possibilidades interativas.

Respondendo a essa nova fase e o meu desejo de me comunicar de uma forma cada vez menos formal e mais íntima com amigos e leitores, surgiu a ideia do canal “Bate-papo com MissMoura”. Ele será uma extensão do que eu fazia no social media storyteller, mas com um quê de vida pessoal, o que torna tudo mais leve e com menos cara de obrigação, diante de todas as tarefas que já listei ali em cima.

Ficarei feliz se você fizer parte desta nova fase comigo, assistindo os vídeos, comentando e realizando a mesma troca genuína que já acontecia por aqui. Ficam os links dos dois primeiros episódios, onde você vai poder me conhecer ainda mais de perto.

Episódio de estreia: falando sobre tendências que rolaram no SXSW, autobiografia da Rita Lee e playlist de MPB no Spotify

Episódio 2: falando sobre bolas de aniversário e pesquisa sobre cargos e salários em mídias sociais

E aí, vem bater um papo? Grande abraço e te espero 😉

Patrícia Moura

Patrícia Moura é Publicitária, Especialista em Mídias Digitais e professora em cursos de Pós-graduação e MBAs em Marketing digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>