13/06/11

Orkut faz merchandising no Pânico na TV

Você já imaginou o Orkut fazendo merchandising em TV aberta para falar da comunidade Ao vivo? Não? Confesso que também não imaginei.

Recentemente, a empresa de aplicativos sociais, Vostu fez inserções em TV fechada para lançar o novo game deles (também disponível em Orkut e Facebook), chamado Mega City.

Não sei se foi coincidência ou tendência, mas o Google também apostou no formato e anunciou ontem, pela primeira vez, no programa Pânico na TV o segundo show da comunidade patrocinada.

Se você não conferiu o show da Pitty no lançamento (e nem leu meu post anterior sobre a comunidade Ao vivo), não fique triste. Você terá uma segunda oportunidade de acompanhar o streaming hoje, às 20h, com a entrevista e show do Jota Quest na comunidade.

Na ação anterior, a comunidade reuniu pouco mais de 5 milhões de membros e chegou aos Trending Topics do Twitter em termpo real com a hashtag #aovivo. As interações também aparecem embedadas dentro do Orkut (quem diria Orkut e Twitter integrados, não é mesmo?).

Confiram o vídeo do merchan no Pânico e não deixe de comentar sobre o que achou da ação ao final da entrevista do Jota Quest aqui (será que a entrevistadora será a VJ Marina Santa Helena de novo? Mandaram bem na escolha).

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

categoria: Orkut • tags , , , , , , , , ,


3 Comentários

  1. Eu estava comentándo sobre isso no Twitter hoje quando a @ThaisAlom me enviou seu link. Eu assisti ontem e achei hilário.

    Abs!

  2. [...] Orkut Ao Vivo é um exemplo. Inaugurou com a transmissão ao vivo de um show da Pitty, ganhou um merchandising em TV aberta no programa Pânico na TV e hoje está com cerca de 7 milhões de membros. Através dessa comunidade, o Orkut promove [...]

  3. [...] Orkut Ao Vivo é um exemplo. Inaugurou com a transmissão ao vivo de um show da Pitty, ganhou um merchandising em TV aberta no programa Pânico na TV e hoje está com cerca de 7 milhões de membros. Através dessa comunidade, o Orkut promove [...]

Deixe seu comentário